5 de junho de 2012

Se Tornando um Metaleiro de Responsa.

(NOTA: Essa é uma postagem de caráter humorístico. Não incentivamos a violência nem temos intenção de desrespeitar religiões alheias. Por favor, tenham espírito esportivo)

Cansado de ser zoado pelos seus amigos da escola (faculdade ou curso)?! Tá afim de impor respeito pra geral?! Nós temos a solução dos seus problemas(...ou não)!!! Esse guia prático vai fazer você se tornar um metaleiro de responsa.


Passo n°1: Entenda da coisa

Não adianta sair por aí abestado, com uma camiseta do Megadeth se achando o metal em pessoa. Isso é coisa de poser. E poser são criaturas amaldiçoadas pelo Deus Metal. Então comecemos:
No início de tudo, O Deus Metal , cansado de ficar de bobeira tomando seu hidromel(bebida de sujeito macho), desceu de seu palácio em Valhalla e criou o mundo. Depois criou seres para viver nele como dragões, orcs, trolls e elfos. Depois ficou sem criatividade e criou o ser humano que acabaram se dividindo e assim se originou os vikings e os headbangers. Hoje em dia essas duas linhagens estão em decadência, mas ainda existem pequenos grupos desses antigos povos, espalhado por esse mundo verde-telletubbies. Aguardando o Dia do Juízo. Quando o Deus Metal voltará a terra e buscará seus filhos fiéis e os levará para Valhalla: A Terra do Metal. (há quem diga que fica na Noruega)

Passo n°2: Vestindo o Metal.

"Eba! Já sei sobre a história do metal. Hora de sair escrotizando geral!" 
Ainda não... Você continua sendo um abestado(um pouco mais culto, mas ainda um abestado). Agora é o hora de vestir o manto sagrado e agradar ao Deus Metal. Tenha cabelo, muito cabelo, quanto mais volumoso e imundo melhor(na dúvida tenha o anão de "O Senhor dos Anéis" como referência). Essas dicas também valem pra barba.
Use aquela sua camiseta do Iron Maiden de muitos anos atrás. Se não servir, corte a manga e a gola até caber de novo. 
Jeans é a segunda pele de um metaleiro, use-o SEMPRE. Se tiver rasgado e sujo, melhor ainda.
Nada consegue ser mais metal que um coturno sujo e surrado. Se tiver sujo de sangue você consegue mais pontos com o Deus Metal.
Nota: Correntes são aconselháveis, mas só se você tiver habilidade o bastante para não sair enroscando em portas e mochilas alheias.

Passo n°3: Seguindo a Filosofia do Metal.

Agora chegou a hora de você deixar de ser um abestado e se tornar um metaleiro de responsa. Mas para isso siga a filosofia do Deus Metal. 
Pareça sujo, mas não seja sujo. Metaleiros sujos impõem respeito, mas espantam a mulherada. 
No meio de um show saia batendo em todos(exceto nas minas) com seu coturno(você tem um coturno, né?! Senão volte pro passo 2°), mas seja um cara legal e ajude o companheiro a levantar e depois bata nele de novo.
Saia pelo mundo à fora com sua moto de 3 rodas e tenha sua cabeça à prêmio em cada cidade que você passar.

Referências: 

J.R.R. Tolkien: Ele foi inspirado pelo Deus Metal e criou Bíblia do Metal (Também conhecido como "O Senhor dos Anéis")

Ozzy Osbourne: Também conhecido como Príncipe das Trevas. É um dos filhos abençoados do Deus Metal  e come cabeça de morcego como oferenda à ele.


Xuxa: Por que a Xuxa tá nessa lista?! Simples! Ela fez pacto com o Capeta, com a Rede Globo e girando seu dico ao contrário tem mensagens vinda do próprio Capeta.

Mestre dos Magos: Ao contrário da Xuxa, o Mestre dos Magos não fez pacto com o Capeta. Ele é o PRÓPRIO demônio. E passa seus dias trollando meia dúzia de crianças idiotas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário